anuncie aqui
Lar um novo tempo

Luzimar Nunes "o matuto de palavra" realiza sua convenção partidaria do União Brasil na cidade de Conde

AlĂ©m dos polĂ­ticos, a convenção contou com a participação de prĂ©-candidatos e prĂ©-candidatas a vereadores, destacando a mobilização em torno da campanha

Por J1 em 30/07/2024 às 13:28:26

No Ășltimo sĂĄbado, 27 de julho, o Salão Paroquial no Centro de Conde, PB, foi palco de uma grande festa em apoio a Luzimar Nunes, que se lançou como pré-candidato a prefeito. O evento reuniu uma série de figuras polĂ­ticas importantes, alem de apoios como os senadores Efraim Morais, Efraim Filho e Veneziano Vital do RĂȘgo, além dos deputados Dr. Damião e George Morais.

A festa não apenas celebrou a pré-candidatura de Luzimar Nunes, mas também mostrou o apoio forte de lĂ­deres polĂ­ticos da região. A presença dos senadores e deputados trouxe um peso significativo ao evento e reforçou a posição de Luzimar na corrida eleitoral.

Além dos polĂ­ticos, a convenção contou com a participação de pré-candidatos e pré-candidatas a vereadores, destacando a mobilização em torno da campanha. Foi um momento importante para Luzimar, que usou a oportunidade para fortalecer sua base e se conectar com os eleitores.

Luzimar Nunes também expressou seu entusiasmo e gratidão em uma postagem no Instagram: "Em União e Trabalho pelo povo do Conde Hoje foi a convenção dos Matutos que vão trabalhar e muito pelo Conde, que vão devolver nossa cidade para o povo! Agradeço aos senadores Efraim, Efraim Filho, Veneziano, aos deputados Dr. Damião e George Morais, todos os nossos pré-candidatos e pré-candidatas a vereadores, e às lideranças que mostraram seu apoio! Acima de tudo, agradeço ao povo do Conde, que se fez presente com entusiasmo e carinho, vocĂȘs são a força que nos movem a seguir em frente!"

O evento teve um tom festivo e entusiasmado, refletindo o apoio crescente e o otimismo da equipe de Luzimar Nunes para as próximas eleições.


Fonte: Da redação

Comunicar erro
Radio Plenitude de Deus

ComentĂĄrios

Banner governo