Uma das vítimas de um acidente de ônibus entre Cajazeiras e São José de Piranhas na quinta-feira (28), no Sertão da Paraíba, teve ambos os braços amputados. A informação foi divulgada pelo o Hospital Regional de Cajazeiras nesta sexta-feira (29). Além disso, o hospital informou que seis vítimas foram recebidas pela unidade e três já tiveram alta.
A vítima que teve ambos os braços amputados é uma mulher de 37 anos. De acordo com o hospital, ela está internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Após o acidente, os Bombeiros informaram que quatro vítimas tinham sido levadas ao Hospital Regional de Cajazeiras, mas a unidade informou que na verdade foram seis. Uma recebeu alta ainda na noite de quinta.
As outras vítimas seguem internadas em estado estável.
Relembre o caso
O ônibus de transporte intermunicipal capotou, na noite desta quinta-feira (28), entre as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, 12 pessoas estavam no veículo, o motorista e 11 passageiros.
Quatro feridos foram levados para o Hospital Regional de Cajazeiras — Foto: Reprodução/TV Paraíba
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras. Uma se encontrava em estado mais grave.
O ônibus saiu de Cajazeiras com destino a Conceição. O Corpo de Bombeiros informou que a suspeita inicial é de que o motorista tenha perdido o controle ao fazer uma curva.
Da redação/G1PB