anuncie aqui
Lar um novo tempo

Segue em estado grave o PM atacado com tiro na cabeça na Grande João Pessoa

Caso aocnteceu na noite desta sexta-feira (3), em Bayeux

Por J1 em 04/05/2024 às 18:10:24

O sargento da Polícia Militar da Paraíba Severino Matias, de 46 anos, continua internado no hospital de emerg√™ncia e trauma em João Pessoa após ser baleado na cabeça durante uma discussão com um vizinho por causa de um cachorro. O incidente ocorreu nesta sexta-feira (30, no bairro do Mutirão, em Bayeux, região metropolitana da capital.

Segundo informações divulgadas neste s√°bado (4), o sargento foi atingido por um tiro na cabeça e encontra-se em estado grave na UTI. Ele foi levado para o hospital por familiares após o ocorrido.

De acordo com relatos, a discussão começou quando o sargento alertou o tutor de um cachorro sobre a necessidade de usar uma focinheira ao passear com o animal. O tutor teria reagido negativamente ao alerta, retornando armado e disparando contra o sargento.

O homem suspeito de efetuar os disparos ainda não foi preso, mas j√° foi identificado pela polícia. As autoridades continuam as buscas para localizar e prender o respons√°vel pelo ataque.

O estado de saúde do sargento é considerado grave, e ele passou por cirurgia para tratar os ferimentos. A equipe médica est√° monitorando sua evolução e um novo boletim médico ser√° divulgado em breve.



Fonte: Da Redação com Portal T5

Comunicar erro
Radio Plenitude de Deus

Coment√°rios

Banner governo