anuncie aqui
Lar um novo tempo

Conde ganha mais uma Ambulância e uma Motoniveladora durante audi√™ncia p√ļblica

Na prestação de contas, a gestão apresentou as ações realizadas na região como as obras de pavimentação e a reforma da USF na Pousada de Conde

Por J1 em 17/05/2024 às 10:37:04

Na noite do dia 15 de Maio foi realizada a primeira audi√™ncia p√ļblica da cidade de Conde, no governo de Karla Pimentel.

Durante a audi√™ncia, foram entregues uma nova ambulância e uma m√°quina patrol na prestação de contas da primeira audi√™ncia p√ļblica na Pousada de Conde, a gestão apresentou as ações realizadas na região como as obras de pavimentação e a reforma da USF na Pousada de Conde.

Reivindicando e reconhecendo a importância da participação popular na definição das prioridades para os investimentos p√ļblicos durante o Orçamento Democr√°tico Municipal, o ODM abriu o ciclo das plen√°rias na noite da √ļltima quarta-feira no Gin√°sio Poliesportivo da Pousada, para as localidades que fazem parte da 1¬™ Região Geoadministrativa, onde a população definiu a infraestrutura (pavimentação), construção de praça p√ļblica e educação (reforma e ampliação de Escola), como prioridades de investimentos para o ano de 2025.

O di√°logo da população com a gestão novamente fez a diferença. Na prestação de contas, a gestão apresentou as ações realizadas na região como as obras de pavimentação e a reforma da USF na Pousada de Conde, o poço de Terras Belas e as ações que seguem em andamento, como as obras de pavimentação em Caxitu e Mituaçu.

Na sua rede Social, a Prefeita Karla Pimentel Comemorou primeira plen√°ria do Orçamento Democr√°tico Municipal 2024, no bairro da Pousada de Conde. a gestora municipal agradeceu a presença da população e disse que a população da cidade j√° vive um novo tempo, bordão usado em sua campanha e também no seu governo "Para nós, é sempre motivo de alegria estar junto à população escutando e direcionando nossas ações para as necessidades reais das pessoas." Finalizou a prefeita.

Fonte: Da Redação com Assessoria

Comunicar erro
Radio Plenitude de Deus

Coment√°rios

Banner governo