anuncie aqui
Lar um novo tempo

Assassino acusado de Matar Morador de Rua no Conde √© Preso menos de tres horas após o crime

Prisão do meliante foi feito nas imediações da igreja matriz da cidade cerca de 500 metros do local do assassinato

Por J1 em 17/05/2024 às 17:20:18

Policia Militar Prendeu na manhã de hoje o homem que matou a facada o morador de rua Negão da feira, assassinado hoje com golpes de faca no pescoço no mercado livre da cidade.

Apois o crime o assassino fugiu em direção ao centro da cidade e em diligencia a Policia Militar conseguiu localizar o mesmo nas imediações da Igreja Matriz da cidade.

Depois do reconhecimento foi dado voz de prisão para o elemento e o mesmo foi conduzido para a delegacia para os procedimentos policiais

Relembre o Caso:

O morador de rua conhecido pelo pré nome de Negão da feira foi esfaqueado no pescoço na manha de hoje em uma travessa do mercado central no centro da cidade de Conde.

Segundo informações do Radialista Wagner Assunção, Negão da feira andava perambulando dias a pós dias tomado cachaça nos Bares de da cidade.

De acordo com as informações do repórter o assassino do Negão foi um dos amigos dele que sempre estavam juntos,depois uma discussão esse amigo ainda desconhecido desferiu alguns golpes na vitima na altura do pescoço deixando ao solo.



Fonte: Da Redação

Comunicar erro
Radio Plenitude de Deus

Coment√°rios

Banner governo