anuncie aqui
Lar um novo tempo

Cida Ramos discorda da decisão do PT e vai entrar com recurso; Cartaxo comemora

De acordo com a parlamentar, a pesquisa √© um instrumento mas não pode ser definidor da decisão da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT)

Por J1 em 28/05/2024 às 18:08:26

A deputada estadual Cida Ramos afirmou que vai recorrer da decisão da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT). De acordo com a parlamentar, a pesquisa eleitoral é "injusta".

"Não é justo com os filiados do partido [¬Ö] que não serão ouvidos, não terão opinião, poder de decisão para definir como deve ser a campanha", afirmou Cida Ramos, em entrevista para o Correio Debate, da R√°dio Correio 98FM.

De acordo com a parlamentar, a pesquisa é um instrumento mas não pode ser definidor da decisão do diretório. Apesar do descontentamento, a deputada afirma que permanece na disputa pela candidatura à prefeitura da Capital paraibana.

A pesquisa nas ruas ser√° feita para orientar a direção nacional que escolher√° o candidato para as eleições municipais de 2024, em João Pessoa. A candidatura própria foi aprovada com 19 votos a favor e tr√™s votos de abstenção. Não houve voto a favor da aliança para apoiar a reeleição de Cícero Lucena.

O outro lado da moeda

Em contrapartida, o deputado estadual Luciano Cartaxo comemorou a decisão da executiva nacional. "A Direção Nacional demonstrou maturidade e bom senso."

Luciano Cartaxo se coloca à disposição do município como uma candidatura forte, com reais chances de vitória. "Sem dúvidas o PT deu hoje um passo muito importante em direção à vitória na eleição de outubro", afirmou o parlamentar.


Fonte: Da Redação

Comunicar erro
Radio Plenitude de Deus

Coment√°rios

Banner governo