anuncie aqui
Lar um novo tempo

Policial reproduz meme 'amostradinho' com explosivos apreendidos e é afastado

Vídeo foi gravado dentro de uma unidade da Polícia Civil em Campina Grande.

Por J1 em 07/06/2024 às 19:19:11

Um policial civil da Paraíba gravou um vídeo reproduzindo o meme "amostradinho", com explosivos apreendidos dentro de uma unidade policial em Campina Grande, durante uma operação nesta sexta-feira (7). Após a repercussão do vídeo, ele foi afastado da delegacia.

Nas imagens, ele aparece atr√°s da mesa onde estão exibidos os explosivos, vestido com uma m√°scara do vilão do filme 'Pânico'. "Eu gosto assim... Amostradinho. Olha essa passagem aqui, essa passagem. Amostradinho", diz escrevendo em um papel e reproduzindo falas do meme.

De acordo com o superintendente da Polícia Civil, Paulo √änio, a apreensão dos explosivos foi realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande, através de uma investigação que vinha acontecendo h√° 2 meses em conjunto com a Intelig√™ncia da Polícia Civil, resultando em 126 artefatos explosivos apreendidos.

O meme "amostradinho", criado pelo humorista Matheus Cobertura, se popularizou nas redes sociais através de montagens de vídeos mostrando pessoas realizando atividades arriscadas seguidas por imagens do humorista representando a morte, usando a m√°scara do vilão do filme Pânico. "Eu gosto assim... Amostradinho", é uma frase que ele reproduz em todos os vídeos.

"A Polícia Civil lembra que existe uma portaria da instituição que orienta seus membros sobre o uso de redes sociais, principalmente quando estão em serviço, e desvios de conduta que confrontem com as determinações desse documento não serão tolerados", afirmou a Polícia Civil em nota ao confirmar o afastamento do policial.


Fonte: Da Redação

Comunicar erro
Radio Plenitude de Deus

Coment√°rios

Banner governo