Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (11) na comunidade do Gama, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. O assassinato ocorreu horas após um tiroteio na mesma localidade que terminou com dois feridos.
De acordo com o delegado Paulo JosafĂĄ, a vĂtima, identificada como Jackson Vicente Gomes da Silva, teria saĂdo de casa para deixar a esposa na esquina da residĂȘncia, onde ela pegaria um transporte por aplicativo. Nesse momento, segundo relato de testemunhas, trĂȘs pessoas armadas abordaram o rapaz e começaram a atirar.
Segundo a polĂcia, Jackson tentou correr mas foi atingido por vĂĄrios tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante o ataque, um parente da vĂtima conseguiu correr e pulou do terceiro andar de um prédio para não ser atingido. Ele teve uma fratura em um dos membros e foi socorrido.
Conforme o delegado, uma das linhas de investigação que serĂĄ analisada pela PolĂcia Civil é o envolvimento da vĂtima com uma facção. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.