anuncie aqui
Lar um novo tempo

Jovem atingida com soda c√°ustica no Paran√° conta o que lembra do ataque após deixar hospital

Isabelly Aparecida Ferreira Moro contou que teve olhos, boca, seio e cabelo atingidos pelo produto. Jovem se recupera em casa e está sem sequelas visíveis.

Por J1 em 10/06/2024 às 15:17:23

A jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, atacada com soda c√°ustica em uma rua de Jacarezinho, no norte do Paran√°, contou lembrar que ao ser atingida pelo produto, sentiu que a pele estava "pegando fogo".

"Eu só senti a dor, porque atingiu meu olho. Queimava demais, parecia que estava pegando fogo. Eu só sai e pedi socorro. Cheguei no hospital... Depois do hospital, eu não lembro de mais nada."

A declaração foi dada à RPC, afiliada da TV Globo no Paran√°, após ela receber alta hospitalar no último s√°bado (8). Ela estava internada desde 22 de maio.

Apesar de o produto ter atingido muitas partes do corpo de Isabelly, ela est√° sem sequelas visíveis. Em alguns casos, o produto pode causar queimaduras de até terceiro grau.

Segundo Isabelly, ela ainda est√° em processo de recuperação, o que inclui manter uma dieta de alimentos pastosos e gelados.

A jovem também est√° tomando antibiótico, porque teve pneumonia enquanto estava internada.

"A boca foi o que mais atingiu. O cabelo também danificou, era mais longo. Parte dos seios também, bastante. Mas eu estou bem, graças a Deus [...] Estou me recuperando aos poucos, só de estar em casa j√° é um alívio."

Após vítima ser atingida por produto, procurou por ajuda na rua — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal
Após vítima ser atingida por produto, procurou por ajuda na rua

Fonte: Da Redação

Comunicar erro
Radio Plenitude de Deus

Coment√°rios

Banner governo