Foi preso na manhã desta quinta-feira (22) um primeiro suspeito de participação no assassinato de Erick Rodrigues, de 23 anos, que era mais conhecido por Jhonny. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba e as investigações indicam que o homem preso serviu como um facilitador para o homicídio.
Jhonny foi executado na noite de terça-feira (20) dentro da pizzaria onde ele trabalhava, no município de Cabedelo, Grande João Pessoa. Ele levou cinco tiros e morreu na hora.
De acordo com os investigadores, o suspeito teria apontando para os executores o momento exato em que a vítima deixaria o estabelecimento comercial, indicando assim o melhor momento para o cometimento do crime.
Além disso, logo após o crime ter sido cometido, o suspeito teria retornado ao interior da pizzaria para ter certeza que a vítima estaria mesmo morta. Ainda de acordo com a investigação, tudo foi registrado em imagens e áudios gravados na cena do crime.
A Polícia Civil da Paraíba, no entanto, ainda não informou qual seria a motivação para o crime. Disse, contudo, que segue para a conclusão do inquérito policial e que outras pessoas ainda devem ser presas pelo crime.
Fonte: Da redação