anuncie aqui
Lar um novo tempo

Em comemoração dos 38 anos de sua chegada a cidade, Luzimar Nunes Realiza Comicio historico com a presença da ex-Prefeita Marcia Lucena

Ao som de gingos de Campanha do Candidato a Prefeito, e Vereadores, a carreata foi aplaudida por todos os lugares que passou

Por J1 em 08/09/2024 às 06:33:57

O Vereador e Candidato a Prefeito Luzimar Nunes (União Brasil), realizou um mega-comício no Centro da Cidade de Conde. em Comemoração aos 38 anos que ele chegou na cidade, Luzimar ganha além da festividades dessa data, mais um reforço de peso para sua campanha eleitoral.

A ex-prefeita Marcia Lucena (PT), declarou seu apoio ao "Matuto de Palavra " ontem a noite no mega-comício promovido pelo Candidato do União Brasil.

Houve uma grande concentração de correligionários e simpatizante de Luzimar ainda em Jacumã e no Povoado Quilombola Gurugí, uma Carreata percorreu toda a extensão da PB-018 ligando Jacumã ao Centro de Conde.

Ao som de gingos de Campanha do Candidato a Prefeito, e Vereadores, a carreata foi aplaudida por todos os lugares que passou. ao lado do seu vice Galeguinho do Inhame, candidatos a vereadores, Luzimar acenava e abraçava a população do município que veio prestigiar a sua festa.

Marcia Lucena que foi derrotada no ultimo pleito por Karla Pimentel já foi protagonistas de alguns embates em rede social, ao realizar duras criticas a atual Prefeita e sua desastrosa gestão segundo ela mesmo falou em um dos seu vídeo.

Hoje no palanque da maior oposição da cidade, a ex-gestora declarou todo o seu apoio ao Matuto de Palavra, ela disse ainda "já que vocês se junta a outras pessoas, eu não tenho outra alternativa a não ser me jogar nessa onda azul e me dou inteira para juntos nessa luta" a ex-prefeita foi muito aplaudida da pois sua fala consolidado um grande apoio na campanha de Luzimar Nunes e Galeguinho do inhame.

As eleições municipais de 2024, na qual os eleitores deverão eleger seus prefeitos e vereadores para os próximos quatro anos, acontecerão no dia 6 de outubro de 2024.



Fonte: Da redação

Comunicar erro
Radio Plenitude de Deus

Comentários

Banner governo