Uma estudante de nutrição de 27 anos morreu após se acidentar enquanto pilotava uma moto aquática na praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Ela perdeu o controle do veículo e entrou em uma área de mangue, segundo a Polícia Civil, que investiga o caso. A corporação não deu mais esclarecimentos sobre o acidente
A colisão da moto aquática no mangue aconteceu no fim da tarde do domingo (13). A vítima foi identificada como Larissa Belchior Gallindo. Ela foi levada para o Hospital da Restauração (HR), localizado no bairro do Derby, na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.
Procurada pelo j1, a assessoria de comunicação do HR informou que a vítima chegou ao hospital às 19h59 e morreu às 20h12. Também explicou que não tinha autorização da família para repassar informações adicionais sobre a paciente.
O caso foi registrado na segunda-feira (14) pela Central de Plantões da Polícia Civil, que informou que as investigações "seguem até o esclarecimento do ocorrido".
O funeral de Larissa aconteceu na tarde de segunda-feira, no Cemitério Memorial, localizado em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
Larissa era filha de um servidor do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Nas redes sociais, o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal de Pernambuco publicou uma nota de pesar pela morte da jovem.
"Prestamos nossa solidariedade nesse momento de dor e rogamos pelo conforto espiritual de familiares e amigos de Larissa", disse o sindicato, na postagem.
Fonte: Da redação/com g1/pe