em sua casa localizada na Comunidade Shangrilá, bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.
Outro homem que estava no local e ainda não teve o nome divulgado, também foi baleado na cabeça, mas foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.
O crime foi praticado por quatro homens que chegaram ao local em um veículo modelo Voyage, cor de cinza, placa RFD 2H52, encontrado pela polícia horas depois, através do Sistema Oráculo, no bairro do Mauazinho, Zona Leste de Manaus.
De acordo com informações preliminares obtidas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Júlio César já tinha passagem na polícia por crime de tráfico de drogas.
Dentro do carro abandonado pelos criminosos no bairro do Mauazinho, os policiais encontraram vários estojos de pistola calibre 40, porções de drogas e o veículo foi retirado do local e levado para a sede da DEHS, na Avenida Autaz Mirim, bairro do Tancredo Neves.
Criminosos abandonaram o carro
em uma rua do bairro do Mauazinho
O carro vai ser periciado e segundo informou um dos policiais já teria sido constatado que o Voyage foi roubado, supostamente para a prática de tráfico de drogas e no ataque aos dois honens no Shangrilá.
No começo da manhã o segundo homem baleado continuava em estado grave no HPS Dr. Platão Araújo e o corpo de Júlio César, estava sendo liberado para os familiares no Instituto Médico Legal (IML).
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Fonte: Da Redação com ''PTDZ''