Dois adolescente de 16 e 14 anos foram apreendidos e uma mulher de 25 anos foi presa, acusados de participarem das execuções dos jovens Ludinei Kennedy Paixão Andrade, de 18 anos, e Jakson Francisco de Souza, de 19 anos, em Mirassol d"Oeste (300 km a oeste de CuiabĂĄ). Os menores foram apreendidos nesta terça-feira (05) pela Polícia Militar de Rondonópolis (212 km ao sul de CuiabĂĄ). JĂĄ a mulher foi localizada e presa nesta segunda-feira (04), acusada de dar apoio aos executores do crime.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram sequestradas no sĂĄbado (02) de março em Mirassol d"Oeste, e desde então, a Delegacia da Polícia Civil do município iniciou a apuração para esclarecer os fatos.
Durante as diligĂȘncias nesta segunda-feira (04) sobre o caso, a equipe da PJC recebeu informações sobre a localização de uma bolsa próxima a um lava a jato na estrada do bairro Por do Sol, onde estaria uma cabeça humana. No local, os policiais encontraram uma mochila escolar contendo a cabeça de um dos jovens e bilhetes de uma facção criminosa.
Em continuidade às buscas, ainda na segunda-feira (04), partes dos corpos das duas vítimas foram localizadas pelas equipes policiais em uma região de mata na zona rural do município de Lambari d'Oeste.
No local também foi encontrado um veículo incendiado, possivelmente utilizado no sequestro dos jovens.
Continuando as diligĂȘncias, a equipe chegou a um endereço na cidade de Curvelândia, onde foi detida uma mulher de 25 anos que deu apoio à ação criminosa do grupo que sequestrou e assassinou os dois jovens. A residĂȘncia dela foi utilizada como suporte para esconder o veículo usado pelos assassinos. Na casa também foram encontradas peças de roupa com resquícios de sangue dos suspeitos. As roupas foram localizadas em um terreno ao lado da residĂȘncia e encaminhadas para necropsia.
JĂĄ nesta terça-feira (05), a PM apreendeu um dos adolescente que também participou das execuções.
A Delegacia de Mirassol d"Oeste continua as buscas pelos demais envolvidos nos bĂĄrbaros assassinatos, parte deles jĂĄ identificada pela Polícia Civil.
Fonte: Da Redação