A avó identificada como Maria Elineia de Souza Ferrone, 54, e o neto Levi Emanoel, que tinha 3 anos de idade, morreram atropelados pela Picape modelo Chevrolet S10, preta, placa PHS 3E16, na noite do último domingo, 10, na rodovia AM 070, município de Iranduba.
O motorista visivelmente embriagado tentou fugir do local, mas foi contido pelas pessoas que presenciaram o atropelamento fatal e foi entregue para policiais militares da 8ÂȘ Companhia Independente.
Avó e neto tinham acabado de sair de um culto na igreja evangélica na Comunidade do Mutirão, quando foram atropelados, de acordo com informações dos familiares, que estavam bastante abalados no local do acidente ocorrido por volta das 21h de ontem.
A picape estava sendo dirigida por um homem que
apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica
Avó e neto perderam as vidas de forma
trĂĄgica na AM 070 (Fotos: Divulgação)
Maria Elineia e do garoto Levi Emanuel foram arremessados em uma vala na lateral da pista após o atropelamento e de acordo com o perito criminal que atuou no local da ocorrĂȘncia, ambos morreram com vĂĄrias fraturas nos corpos.
Avó e neto foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o motorista, que não teve o nome divulgado, foi apresentado no 31Âș Distrito Integrado de Polícia (DIP) no município de Iranduba para serem realizados os procedimentos cabíveis.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação