Uma mulher foi presa por agredir o filho de 3 anos, na cidade de Matureia, no Sertão da ParaĂba, após ter recebido uma reclamação do comportamento da criança na escola. A agressão foi gravada em vĂdeo a mando da agressora que chegou a enviar para a professora da criança como uma "satisfação" de que o menino havia sido "corrigido".
A PolĂcia Civil detalhou à TV ParaĂba que a vĂtima, um menino de 3 anos, teria mordido o pé de outra criança, colega de sala, e a professora avisou à mãe sobre o comportamento dele.
A mãe repreendeu o comportamento do filho espancando-o com uma espécie de cipó. A mulher ordenou que sua outra filha, uma menina de 8 anos, gravasse em vĂdeo a ação. Em seguida, enviou o vĂdeo para a professora e também para a mãe da criança que teria sido mordida pelo menino.
O Conselho Tutelar foi acionado e a mulher foi presa em flagrante. Ela foi encaminhada para a delegacia da cidade de Patos e deve responder pelo crime de lesão corporal em contexto de violĂȘncia doméstica e familiar.
Fonte: Da Redação