O carro que a quadrilha usava para fazer assaltos e deu andamento na fuga, modelo Fiat Uno Vivace 1.0, placa NOV-2J02, colidiu com um poste de iluminação pĂșblica.
Dentro do veĂculo os policiais militares encontraram um simulacro de arma de fogo que foi usado inclusive, no roubo do carro pertencente a um motorista de aplicativo.
Os dois assaltantes adultos presos em
flagante após persegiuição policial
Os bandidos estavam fazendo arrastão desde o municĂpio de Iranduba e depois de abandonar o motorista de aplicativo em um ramal, vieram para Manaus, onde foram presos.
O motorista de aplicativo que havia sido assaltado e abandonado em um ramal de Iranduba, foi resgatado pelos policiais militares e reconheceu os quatro assaltantes.
Adolescentes que faziam parte
da quadrilha (Fotos: Divulgação)
O motorista de aplicativo confirmou para os policiais militares que foi rendido em Iranduba, logo após encerrar a corrida em que deixou um passageiro na frente de sua residĂȘncia.
Os dois bandidos adultos de 19 e 25 anos e a dupla de adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apresentados no 19Âș Distrito Integrado de PolĂcia (DIP) para os procedimentos cabĂveis.
Fonte: Da Redação