anuncie aqui
Lar um novo tempo

BebĂȘ e colocado em caixa de papelão no portão de residĂȘncia na Cidade de Deus

Fato repugnante aconteceu no começo da manhã desta segunda-feira, 1, na Rua São Davi, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, onde um bebĂȘ recĂ©m-nascido foi abandonado dentro de uma caixa de papelão, na frente da residĂȘncia de uma famĂ­lia de evangĂ©licos.

Por J1 em 01/04/2024 às 12:42:59
O bebê estava sujo de fezes e encharcado de urina quando foi encontrado na caixa de apelão

O bebê estava sujo de fezes e encharcado de urina quando foi encontrado na caixa de apelão

O menino estava sujo de fezes, encharcado de urina e urina e foi encontrado primeiramente pela aposentada e proprietĂĄria do imóvel, Rocicléia Silva dos Santos, 67, no momento que abriu o portão para a filha adolescente sair para a escola.


Uma equipe de patrulheiros da 13ÂȘ Cicom confirmou o encontro do bebĂȘ dentro da caixa de papelão e logo em seguida também foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar, que levou a criança para atendimento na Maternidade Dona Nazira Daou, no bairro da Cidade Nova.

Bombeira militar chega com o bebĂȘ no colo ao

chegar à Maternidade Dona Nazira Daou


A moradora Ane Karoline Pereira, 40, ajudou a cuidar da criança antes da chegada das autoridades, dando banho e inclusive preparando um mingau para alimentĂĄ-la, mas também disse que estava indignada com a atitude desumana de quem abandonou o bebĂȘ naquele local.


A equipe do Corpo de Bombeiros Militar que atendeu a ocorrĂȘncia confirmou, após uma avaliação preliminar, que apesar de ser encontrado em uma caixa de papelão, bastante maltratado, o recém-nascido não apresentava ferimentos e no geral estava bem de saĂșde.

Avaliação preliminar confirmou que apesar do abandono

na caixa de sapato em plena via pĂșblica o recém-nascido

não apresentava ferimentos (Fotos: Divulgação)


O abandono de incapaz provocou revolta nos moradores e por se tratar de crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) serĂĄ investigado no 13Âș Distrito Integrado de PolĂ­cia (DIP), para identificar quem teve a coragem de praticar tal atitude com o recém-nascido.

VEJA VÍDEO:



Fonte: Da Redação

Comunicar erro
Radio Plenitude de Deus

ComentĂĄrios

Banner governo