Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

''Eu sequer joguei.''

Vinicius Júnior fala sobre novos casos de racismo na Espanha: 'Jogos não podem continuar com eles'

Atacante brasileiro não jogou neste final de semana, mas falou sobre os novos ataques racistas registrados na Espanha


Vinicius Júnior é alvo de constantes ataques racistas por parte de torcedores espanhóis. Neste final de semana, o craque brasileiro se pronunciou sobre casos de racismo que ocorreram em jogos na Espanha, no sábado (30). O atacante não entrou em campo, mas repudiou as atitudes.

"Neste fim de semana, eu sequer joguei. Mas tivemos três casos desprezíveis de racismo só neste sábado na Espanha. Todo o meu apoio ao Acuña e ao técnico Quique Flores, do Sevilla. Para Sarr e Rayo Majadahonda, que sua valentia inspire os demais", declarou Vini por meio de um post nos stories do Instagram e no X (antigo Twitter).

"Os racistas devem ser expostos e os jogos não podem continuar com eles nas arquibancadas. Só teremos vitória quando os racistas saírem dos estádios direto para a cadeia, lugar que merecem", completou o craque brasileiro.


''Este fin de semana, ni siquiera jugaré. Pero tuvimos tres casos despreciables de racismo en España solo este sábado. Todo mi apoyo a Acuña y al entrenador Quique Flores, del . A Sarr y al que su valentía inspire a los demás. Los racistas deben ser expuestos y los partidos no pueden continuar con ellos en la grada. Solo tendremos victoria cuando los racistas salgan de los estadios directo a la cárcel, lugar que se merecen.''



Da Redação

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!