O policial militar Romário de Lima Taciano, de 33 anos, morreu após ser baleado em uma troca de tiros, nesta quinta-feira (4), durante a Operação Cidade Segura, realizada em Porto do Moinho, em Bayeux, na Grande João Pessoa.
De acordo com o Samu, o policial foi ferido com um tiro na clavícula, que saiu pela axila, e perdeu muito sangue. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, mas não resistiu aos ferimentos.
Familiares que estiveram na UPA contaram à TV Cabo Branco que o policial trabalhava na corporação há cerca de 10 anos e era apaixonado pelo trabalho. Romário Taciano deixa um filho de 2 anos.
De acordo com o delegado Paulo Josafá, três suspeitos foram presos em flagrante pela morte do policial militar. Os homens foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa.
O policial militar Romário Cassiano morreu, nesta quarta-feira (4), após uma troca de tiros em Bayeux - Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
No Instagram 'IG' pelo o repórter Gustavo chaves, foi publicada uma mini matéria pelo @hyldinho02 :
Segundo a Polícia Militar, o homem, que seria um caminheiro, estava em um bar quando foi morto com um tiro na cabeça que, de acordo testemunhas, o suspeito estava numa moto. Mais cedo, a vítima foi o sargento da PMPB, Romário de Lima Taciano, 33 anos. O policial foi morto na comunidade Porto do Moinho enquanto fazia um trabalho investigativo.