Colidiu violentamente com uma árvore no meio fio da Avenida Brasil, próximo à Igreja das Restauração, Zona Oeste de Manaus.
As vítimas fatais foram as primas identificadas como Vitória Natalia de Souza, 18, Maria Paula Marinho de Souza, 15 anos, e os feridos são Adriano, Ana Alice Maciel, 18, Ana Beaztriz Marinho da Silva , 20, e Thiago Lacerda de Freitas, 20.
Seis pessoas estavam no carro e de acordo com informações, três eram irmãs e duas faleceram, após serrem arremessadas na pista, de acordo com as testemunhas, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) também foi acionado e uma equipe de Resgate também foi para o local do grave acidente que teve desfecho de dois mortos e as outras quatro pessoas feridas foram levadas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
Equipe de Regate do Corpo de Bombeoros retirou
as vítimas do veículo que ficou bastante
destruífdo após a forte colisão
Duas das seis pessoas que estavam no veículo
Toyota Etios vieram a óbito no local
do acidente (Fotos: Divulgação)
Uma das testemunhas informou para os policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que o condutor do Toyota Etios dirigia em alta velocidade e devia estar a pelo menos 100 quilômetros por hora no momento da colisão ocorrida por volta das 2h40 da madrugada.
Após os feridos serem levados para o hospital, e constatado dois óbitos, foram acionadas a Perícia Criminal do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção das duas vítimas fatais
VEJA VÍDEOS:
Fonte: Da Redação