Uma das atrizes de maior destaque da TV brasileira, Paolla Oliveira encanta com seus papéis icônicos nas novelas. Presença marcante no Carnaval, a atriz é uma referência de beleza para muitos de seus mais de 36 milhões de seguidores, que costumam encher os posts da rainha de bateria da Grande Rio com elogios, e se tornou inspiração para admiradores da moda.
Antenada no cenário fashion, Paolla está sempre por dentro das tendências. Em conversa com a Ela, a artista conta que se joga se medo na transparência. "Eu adoro! Aliás, uma das coisas que mudei na reflexão que fiz sobre a minha vida, foi assumir o fato de ter curvas, de ser sensual, de ficar da maneira que eu gosto", diz.
Paolla revela que já deixou de usar looks transparentes e roupas mais justas. "Eu achava que isso não era bom, eu me escondia, e não posso esconder quem eu sou, né? Não tem a ver com a forma do corpo, tem a ver com o jeito, o seu status. Se você quer usar uma roupa transparente para ir a um evento, você tem que ir, faz parte da liberdade que estamos falando", destaca.
"Gosto de transparência, estou abrindo o guarda-roupa para peças mais ajustadas, me sinto bem assim e mais confortável. Não tenho problema, usamos o que quisermos. A novidade para mim na questão transparência, é estar feliz com o meu corpo e com as minhas curvas, coisa que já quis esconder. Me sinto bonita! Não é sobre estar adequada e, sim, confortável seja com qual roupa for", acrescenta.
Quem acompanha Paolla sabe: ela não faz questão de mostrar a cara só quando está produzida. No dia a dia, a musa surge nas redes socias sem maquiagem, mostrando sua realidade. Ao expressar seu incômodo com as pressões que todas as mulheres são submetidas, a intérprete de Jordana em "Justiça 2" se transformou em uma espécie de musa do corpo livre. Mas acredita que o assunto deve ir além.
"As pessoas tendem a exaurir assuntos como se fossem uma coisa única. Corpo livre, sensualidade, ou outras questões minhas do passado. Não fico chateada (disso ser o foco), mas temos muito mais coisas para falar", declara.
No dia 14, Paolla completa 42 anos. Para a atriz, envelhecer não é uma preocupação, mas sim, uma oportunidade de refletir sobre como encarar a passagem do tempo da melhor forma.
"Não tem como fugir. Tenho que usar meu corpo e meu rosto da maneira como eles me permitem. Não vou fazer mais um (papel de) menina de 18 anos", pontua. E isso, garante, além da aparência: "Não apenas não fazendo muitas intervenções, mas de amadurecer internamente. Senão, não transmito a mensagem de que sou uma mulher de 40 anos feliz."
Fonte: Da Redação