anuncie aqui
Lar um novo tempo

Luiz Couto diz que PT sai fortalecido com candidatura própria e aposta em Cartaxo

Por J1 em 28/05/2024 às 17:47:00

O deputado Luiz Couto manifestou grande satisfação com o resultado da reunião da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), ocorrida nesta segunda-feira (27). Durante o encontro, a Executiva deliberou pela candidatura própria à prefeitura de João Pessoa, estabelecendo que a escolha do candidato ser√° feita por meio de pesquisa. Segundo Couto, o partido sai fortalecido com a candidatura própria.

"Parabenizo a Executiva Nacional, pela clareza e bom senso. Acredito que a Nacional vem estudando a melhor estratégia política para as eleições. O PT sair√° fortalecido com a candidatura própria e as pesquisas dirão qual a melhor candidatura. Eu acredito que Luciano Cartaxo sair√° na frente nas intenções, porque j√° foi prefeito de João Pessoa, fez uma boa gestão e, como pré-candidato, est√° propondo imprimir uma gestão baseada no modo petista de governar e totalmente aliada ao Governo do presidente Lula", afirmou o deputado.

Ele disse ainda que "essa decisão mostra o compromisso do PT com a voz do povo de João Pessoa, que escolher√° o melhor candidato para representar o projeto petista para a cidade, que tem como pilastras: trazer dignidade, respeito e direitos para toda a população, principalmente, para àquelas pessoas que mais necessitam".

A decisão de candidatura própria foi aprovada por 17 votos a favor, 3 votos de abstenção e nenhum voto a favor de aliança com Cícero Lucena.

Fonte: Da Redação

Comunicar erro
Radio Plenitude de Deus

Coment√°rios

Banner governo