anuncie aqui
Lar um novo tempo

Protesto cobra solução para caso de jovens desaparecidos e interdita trecho da BR-101, em João Pessoa

Jovens estão desaparecidos desde o dia 4 de julho, após saĂ­rem de uma sucata em Bayeux.

Por J1 em 08/07/2024 às 09:55:07

Familiares de dois jovens desaparecidos fizeram um protesto para cobrar solução para o caso e interditaram um trecho da BR-101, em João Pessoa. Os jovens Renan e Wendel, de 16 e 24 anos, estão desaparecidos desde o Ășltimo dia 4 de julho.

A manifestação começou perto das 8h no km 87 da BR-101. Cerca de 20 pessoas atearam fogo em pneus e outros materiais e interditaram os dois sentidos da via. A PolĂ­cia RodoviĂĄria Federal informou que hĂĄ congestionamento no trecho e não hĂĄ desvio proposto ou previsão de liberação.

Desaparecimento de jovens

O adolescente Renan, de 16 anos, desapareceu depois de acompanhar o colega Wendel de Caldas Silva, de 24 anos, na compra de materiais em uma sucata localizada em Bayeux.

Dois jovens estão desaparecidos desde a Ășltima quinta-feira (4), em Bayeux (PB) — Foto: Volney Andrade/TV Cabo Branco

Dois jovens estão desaparecidos desde a Ășltima quinta-feira (4), em Bayeux (PB)

De acordo com familiares de ambos, faz um mĂȘs que Renan e Wendel se juntaram para trabalhar por conta própria comprando restos de paletes para reformar e vender.

Na Ășltima quinta-feira (4), eles foram até uma sucata em Bayeux para mais uma compra de materiais e, depois que saĂ­ram de lĂĄ, não foram mais vistos. Segundo funcionĂĄrios da sucata, eles chegaram por volta das 14h e foram embora após as 16h.

O desaparecimento foi registrado na Ășltima sexta-feira (5) e remetido para a Delegacia de HomicĂ­dios. A polĂ­cia estĂĄ investigando o caso para buscar informações sobre o desaparecimento dos dois.

Fonte: Da Redação

Comunicar erro
Radio Plenitude de Deus

ComentĂĄrios

Banner governo