Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Desaparecidos

Polícia apreende celular da namorada de um dos jovens desaparecidos, na Paraíba

Jovens foram vistos na última quinta-feira (4), quando saíram do Bairro Jardim Veneza com destino a Bayeux para comprar paletes


Os jovens Renan Douglas da Silva Xavier, de 16 anos, e Wendel de Calda Silva, de 24 anos, seguem desaparecidos. Nesta terça-feira (9), completa cinco dias sem notícias sobre o paradeiro das vítimas.

A polícia ouviu a namorada de Wendel, de 24 anos, e apreendeu seu celular como parte das investigações. O rastreamento do aparelho indicou que Wendel estava na área de Rio do Meio, em Bayeux. Até agora, no entanto, as buscas policiais na região não resultaram em um desfecho conclusivo.

De acordo com as investigações, os jovens foram vistos na última quinta-feira (4), quando saíram do Bairro Jardim Veneza com destino a Bayeux para comprar paletes, plataformas de madeira.

Familiares e amigos interromperam o tráfego na BR-230, nos dois sentidos, próximo ao bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, nessa segunda-feira (8). Os protestantes utilizaram pneus para bloquear a rodovia. A ação buscou pressionar as autoridades públicas a investigarem o caso dos desaparecimentos.

O proprietário do estabelecimento onde os jovens estavam para comprar os materiais relatou que eles já haviam visitado o local anteriormente para a mesma finalidade.

Da Redação

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!