Teve início na madrugada desta terça-feira (9) o velório de Biliu de Campina, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, Agreste paraibano. A morte do cantor, compositor e advogado paraibano foi confirmada na tarde da segunda-feira (8) pelo Hospital de Trauma de Campina Grande, onde ele estava internado há cerca de quinze dias. O sepultamento do corpo de Biliu de Campina acontecerá ainda nesta terça (9), por volta das 16h.
Severino Xavier e Souza, conhecido como Biliu de Campina, morreu na segunda-feira (8) aos 75 anos. Ele estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande desde o último dia 24 de junho, em virtude de uma queda que provocou um sangramento na cabeça. A situação de Biliu se agravou e ele precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A informação da morte de Biliu foi divulgada inicialmente pela produção do artista. Segundo a produção, a morte do artista foi provocada por uma parada cardiorrespiratória. Por volta das 16h30 desta segunda (8), o Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou a informação em uma nota (leia abaixo).
"O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande informa, com profundo pesar, o falecimento do cantor e compositor, Severino Xavier de Souza, "Biliu de Campina", de 75 anos, na tarde desta segunda-feira, às 14h55".
O corpo de Biliu de Campina chegou ao Teatro Municipal Severino Cabral, no Centro de Campina Grande, por volta das 0h desta terça-feira (9). O velório segue acontecendo até às 16h, quando o corpo deve seguir para o Cemitério do Monte Santo, também em Campina Grande, onde deve ser sepultado.
Fonte: Da Redação