anuncie aqui
Lar um novo tempo

Corpos encontrados pela polícia em Bayeux, são dos jovens que estavam desaparecidos

Os jovens Renan Douglas da Silva Xavier, de 16 anos, e Wendel de Calda Silva, de 24 anos, estavam desaparecidos desde a terça-feira (9)

Por J1 em 09/07/2024 às 10:46:25

Após um trabalho de buscas, o Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta terça-feira (09) dois corpos enterrados em uma região de mata do bairro Rio do Meio, na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. O trabalho foi realizado com o apoio de cães. Os dois cadáveres estariam sem as cabeças. A polícia investiga o caso para identificar de quem se tratam, além da autoria e a motivação dos crimes.

Os jovens Renan Douglas da Silva Xavier, de 16 anos, e Wendel de Calda Silva, de 24 anos, estavam desaparecidos desde a terça-feira (2).
A polícia ouviu a namorada de Wendel, de 24 anos, e apreendeu seu celular como parte das investigações. O rastreamento do aparelho indicou que Wendel estava na área de Rio do Meio, em Bayeux. Até agora, no entanto, as buscas policiais na região resultaram em um desfecho conclusivo de mortes por assassinato.
De acordo com as investigações, os jovens foram vistos na última quinta-feira (4), quando saíram do Bairro Jardim Veneza com destino a Bayeux para comprar paletes, plataformas de madeira.

Corpos foram achados com marcas de perfurações de tiro. Além disso, os policiais também encontraram um facão próximo ao local, que pode ser uma arma utilizada no crime, não só para ferir as vítimas, como também para decapitá-las.

Segundo o delegado Diogo Garcia, os jovens podem ter sido mortos por serem residentes de uma região que é dominada por uma facção criminosa rival da que atua no local onde eles estavam.

Durante as buscas, os corpos foram encontrados com a ajuda da cadela Thalia, do Corpo de Bombeiros. Havia urubus no local, o que auxiliou a polícia e os bombeiros a delimitar um diâmetro de buscas a serem feitas.

Na ultima segunda feira moradores e familiares realizaram um protesto na BR 230 na altura da cidade de Bayeux Os protestantes utilizaram pneus para bloquear a rodovia. A ação buscou pressionar as autoridades públicas a investigarem o caso dos desaparecimentos.
O proprietário do estabelecimento onde os jovens estavam para comprar os materiais relatou que eles já haviam visitado o local anteriormente para a mesma finalidade.


Fonte: Da Redação

Comunicar erro
Radio Plenitude de Deus

Comentários

Banner governo