anuncie aqui
Lar um novo tempo

Major médico atirando em porteiro após discutir com esposa

Morador se matou em seguida. Esposa conseguiu fugir se escondendo num apartamento vizinho

Por J1 em 20/02/2024 às 22:58:14

Um vídeo registrou o momento em que um major médico aposentado da Polícia Militar atirou no porteiro do prédio onde ele morava em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O morador, que se matou logo em seguida, tinha discutido com a esposa, que conseguiu fugir se escondendo num apartamento vizinho.

O crime aconteceu na Rua Tenente João Cícero, por volta das 21h da sexta-feira (16). O militar da reserva foi identificado como Carlos Frederico Cabral da Silveira, de 60 anos, e o porteiro, como José Washington de Santana, de 53 anos.

Major atirando em porteiro de prédio em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

Major atirando em porteiro de prédio em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

Antes de atirar contra o funcionário, Carlos Frederico havia agredido fisicamente a mulher, segundo informou a Polícia Militar. Ela buscou abrigo em um apartamento vizinho e o militar da reserva desceu ao térreo para procurá-la.

As imagens mostram o morador chegando à portaria do prédio e conversando brevemente com o trabalhador. Poucos segundos depois, ele tira um revólver de cano longo da cintura e ameaça o funcionário do prédio, que chega a tentar tirar a arma da mão do agressor.

O militar aposentado aponta a arma para o funcionário do prédio e atira duas vezes. Ele começa a andar, volta, olha para dentro da guarita novamente e vai embora.

De acordo com a polícia, depois de atirar no porteiro, o marido voltou para casa e cometeu suicídio.

Em nota, a Polícia Civil informou que o porteiro morreu no local. A polícia não explicou se ele tentou intervir na briga do casal antes de ser vítima dos tiros.

Fonte: Da Redação com g1

Comunicar erro
Radio Plenitude de Deus

Comentários

Banner governo