Ruthyanna Camila segue fazendo história na arbitragem paraibana. Pela primeira vez, ela foi escalada para apitar um jogo da Série A1 do Brasileirão Feminino. A árbitra vai atuar no jogo entre Grêmio e Corinthians, pela 1ª rodada da competição, marcado para o próximo dia 18 de março, às 20h, no estádio Airton Ferreira da Silva (RS).
A paraibana de 28 anos vai estar acompanhada das assistentes Estefani Adriati Estrela da Rosa e Ariela Duarte da Silveira. A quarta árbitra Andressa Hartamnn e o analista de campo, Júlio Cesar Rodrigues dos Santos, também estão na equipe de arbitragem da partida.
Ainda neste ano, Ruthyanna esteve em outro momento importante da arbitragem brasileira. Ela foi a árbitra principal no jogo entre Fortaleza e América-RN, fazendo parte do primeiro sexteto 100% feminino a atuar em um jogo da Copa do Nordeste.
Ruthyanna Camila tem 28 anos e é considerada um das grandes promessas da arbitragem da Paraíba. Ela é a única mulher do quadro principal da Federação Paraibana de Futebol.
Fonte: Da Redação