É impossível acreditar que apenas um filme de Godzilla tem 100% de aprovação do Rotten Tomatoes. Mais impossível ainda acreditar que não nenhum dos grandes filmes do kaiju, como Minus One, o original de 1954, Shin Godzilla ou até Godzilla de 2014.
Godzilla Vs. Destoroyah
Lançado em 1995, se mantém como o único de toda a franquia do monstro radioativo gigante com aprovação total no Rotten Tomatoes. O pulo do gato é que o filme tem somente seis críticas profissionais na ficha do título, o que garante a porcentagem grande do filme. No entanto ele cai 7% na parte de críticas gerais do público, totalizando 93%.
Em comparação, os filmes mais recentes do monstro como Minus One, Godzilla 2014 e Shin Godzilla tem 98%, 76% e 86% respectivamente.
Godzilla Vs. Destoroyah segue o monstro gigante indo investigar quem que invadiu a sua ilha, lugar natal dele e de seu filho. Enquanto isso, cientistas descobriram que Godzilla desenvolveu um bafo quente e bem brilhoso, o que sugere que o monstro está com um pico de radioatividade e logo pode explodir. Assim, a força tarefa que cuida do kaiju tenta congelá-lo, mas logo percebe que precisarão do monstro para derrotar uma horda de outros monstros que nasceram a partir da mistura das células de Godzilla e The Oxygen Destroyer.
Infelizmente o filme não está disponível em nenhum streaming, mas vale aí a curiosidade para quem tiver interesse.
Fonte: Da Redação