anuncie aqui
Lar um novo tempo

Homem morre após acidente com moto na BR-230, na Grande João Pessoa

Homem que estava na garupa foi arremessado do veĂ­culo após colisão na traseira de um carro.

Por J1 em 06/05/2024 às 12:53:04

Um homem morreu no início da manhã desta segunda-feira (6) após um acidente de moto que aconteceu na BR-230, no município de Bayeux, Grande João Pessoa. O veículo era pilotado no sentido para a capital paraibana quando colidiu na traseira de um carro.

Dois trabalhadores da construção civil estavam na moto e iam em direção ao trabalho. Um homem pilotava e o seu genro estava na garupa. Eles iam no chamado corredor, quando a moto trafega entre as duas faixas de carros, no momento em que o trânsito sofreu uma retenção repentina.

O piloto da moto não conseguiu parar e bateu com violĂȘncia na traseira de um carro. Ele conseguiu se segurar e não se feriu. O seu genro, contudo, que vinha distraído, foi arremessado para longe.

Ele voou por cima do sogro e caiu com força no chão. A Polícia RodoviĂĄria Federal (PRF) foi acionada e enviou uma unidade de resgate até o local, mas jĂĄ encontrou a vítima morta.

Por causa do acidente, um longo engarrafamento foi registrado na BR-230. Só depois das 8h o fluxo de veículos se normalizou mais.

Fonte: Da Redação

Comunicar erro
Radio Plenitude de Deus

ComentĂĄrios

Banner governo