Um cabo da Polícia Militar teria pedido ajuda de uma guarnição da própria polícia para que um familiar pudesse fazer a mudança de casa, no bairro de Mutirão, em Bayeux.
A informação foi divulgada pelo sargento da PM Hélio Rodrigues em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (22). Segundo ele, a mudança seria por ordem de traficantes que atuam no local.
"Estamos apurando mais informações sobre a veracidade da informação e esperamos que as autoridades competentes possam se pronunciar sobre o fato", disse ele na postagem.
Este é o segundo caso semelhante registrado na Grande João Pessoa nas últimas horas – no domingo (21), uma família, composta por um casal e quatro filhos, foi expulsa de sua própria casa por uma facção criminosa e também pediu apoio da polícia para que pudesse efetuar a mudança de domicílio.
*Atualização: De acordo com informações apuradas pela TV Correio, a situação envolve uma sobrinha do policial, que foi expulsa do bairro porque os criminosos acreditam que ela seja informante da polícia.
Da redação